top of page

5 passos do delineado sem sofrimento

O delineado está sempre em alta, é uma técnica muito demandada nos salões de beleza e um cartão de visitas maravilhoso para qualquer maquiadora. Se o seu delineado é bom, as chances de você ganhar bem aumentam consideravelmente.

Por que eu estou afirmando isso?

Por que no delineado é mais fácil de quem não é maquiador perceber o erro. Talvez a cliente, ou pessoas próximas a ela não percebam que o esfumado não ficou 100%, que a transição de cores teve falha.

Mas o delineado … Sim, elas percebem. O delineado não ficou retinho, o traço está grosso demais, um olho está diferente do outro. Elas percebem, elas falam, elas comentam.

Percebe como que o delineado pode te levar do céu ao inferno? Se ele está perfeito, você terá o melhor cartão de visitas do mundo, muitas pessoas perguntarão quem é que fez aquela maquiagem. Mas se ele tiver ruim …

Esse é o motivo pelo qual tantos maquiadores sofrem no momento de fazer o delineado.



Você tem medo de errar? Se sente insegura? Fique tranquila, isso é absolutamente normal e eu vou te ajudar.

Siga os meus 5 passos e transforme essa insegurança em elogios.

1. Escolha o pincel correto

Eu testei muitos pincéis até que o delineado se tornasse a minha assinatura, e o que eu me adaptei melhor foi com um pincel fino, tipo aqueles de unhas sabe qual é?

2. Use um delineador fluído

Use um delineador bem fluido. No ponto perfeito ele vai deslizar com muita facilidade.

3. Deixe o pincel achatadinho

E agora começa a mágica, com a mão bem leve pegue o delineador, faça o pincel ficar juntinho, achatadinho. Assim ele desliza sobre a pálpebra, fazendo aquele traço bem fino e bonito. Repita isso todas as vezes que você precisar pegar mais produto.

Não se esqueça: a sua mão precisa estar sempre leve, nada de mão pesada viu?

4. Trace pontos

Trace o primeiro ponto do começo até o final dos cílios, o segundo ponto do final dos cílios até a direção do final das sobrancelhas.

5. Feche o delineado

Agora você vai preencher o delineado com cuidado para não aumentar demais.

E está pronto o delineado.

A dica extra é treinar muito. Faça com que isso seja natural para você, treine as suas mãos e o seu cérebro a executar o delineado de maneira automática. Assim que isso for algo natural para você, fará com total segurança.

Lembre todos os dias que: A sua maquiagem é reflexo do seu treino.

Se mesmo assim o delineado ainda te deixa insegura, eu tenho a solução que vai te ajudar. Clique no botão abaixo e confira todas as informações do meu curso VIP.

Será somente você e eu. Vou te mostrar passo a passo como é que faz. Vou pegar na sua mão e vou fazer junto com você, detalhe por detalhe, tirando todas as suas dúvidas. Assim que você reservar a sua data, mencione que deseja se aperfeiçoar no delineado.



bottom of page