top of page

Você tem duas opções

Você tem duas opções: Esta é a escolha que pode transformar sua trajetória como maquiadora profissional!

Você já parou para pensar em como algumas pessoas alcançam o sucesso, atingem suas metas e se aprimoram cada vez mais, enquanto outras passam a vida inteira estagnadas na mesma situação? Mas, por que isso acontece?

A resposta pode estar nas simples escolhas que tomamos para nossa carreira e no uso adequado do nosso tempo... No mundo da maquiagem profissional, isso não seria diferente.

Hoje, eu trago para você uma reflexão sobre duas maquiadoras que passaram pelas minhas especializações, duas histórias que se iniciaram no mesmo lugar, mas tomaram um rumo completamente distinto. Tudo depende do caminho que cada uma decidiu seguir.

Vamos começar nossa jornada e descobrir o caminho do sucesso para se tornar uma maquiadora profissional. Prepare-se para se inspirar!

O início de tudo

Tudo começou em meados de 2017, onde recebi duas novas alunas em minha formação para maquiadoras profissionais. Elas fizeram parte da mesma turma, e se conheceram no decorrer do curso.

No início ambas estavam super animadas, ansiosas para aprender mais, se especializarem e finalmente realizar o grande sonho de viver de suas maquiagens. É sempre muito contagiante sentir essa empolgação das alunas.

Porém, conforme a formação passava, não demorou para que eu notasse uma óbvia diferença entre elas: A dedicação!

Enquanto uma parecia um pouco mais desleixada e não fazia muita questão, a outra era o exemplo de uma aluna excepcional e engajada, que sempre praticava qualquer técnica ensinada até que tivesse um bom resultado.

Isso pode até mesmo ser algo comum, muitos que ingressam no mundo da maquiagem profissional se frustram por não aprender novas técnicas com tanta facilidade e rapidez, mas eu percebi que a primeira guria realmente não se esforçava muito.

Logo, chegamos ao final da formação. Finalmente, as duas poderiam começar a trilhar o próprio caminho como maquiadoras profissionais. E é aqui que começa nossa história...

O caminho da conformação

Após o final da especialização, a primeira maquiadora montou seu próprio salão, e o arrumou conforme seu gosto, investindo muito recurso no espaço e decoração logo de cara.

Pelo tempo em que acompanhei seu progresso, no início ela parecia muito animada, e estava atendendo à diversas clientes. Parecia estar indo muito bem.

Infelizmente, isso não durou muito...

Ela se acomodou nas técnicas que já sabia, e não se aprimorou, não buscou melhorar e nem aprender mais técnicas. Estava conformada com o que já sabia e convencida de que isso era o suficiente. Com o tempo, o movimento em seu salão foi diminuindo cada vez mais.

Essa aluna era muito talentosa, mas sua falta de dedicação acabou podando seu potencial, e eu assisti com tristeza enquanto sua carreira ficava estagnada, acomodada na zona de conforto.

Quando percebeu que já não tinha mais uma clientela tão volumosa quanto antes, sua única atitude foi passar o tempo livre sentada no salão, reclamando da vida e perdendo tempo nas redes sociais, esperando que a situação se resolvesse sozinha.

O caminho da conquista

Já a minha segunda aluna começou de um jeito bem diferente:

Ela optou por atender em sua própria casa, usando seus investimentos em produtos, materiais e outros cursos.

Ela se esforçava muito e estava sempre em busca de aprender novas técnicas. Era muito atualizada sobre as tendências de maquiagem, e buscava sempre divulgar seu trabalho pelo bairro e nas redes sociais.

Ela usava quase todo seu lucro para investir na carreira, aprimorando seu atendimento e otimizando seu espaço. Em pouco tempo, ela conseguiu montar seu próprio estúdio, e foi decorando o espaço e o tornando mais agradável para suas clientes aos poucos.

Ela usava praticamente todo seu tempo livre para treinar e se aprimorar, e chegou até mesmo a fazer outros cursos comigo. Todo o seu esforço e dedicação eram refletidos em seus belíssimos trabalhos.

Com o tempo, sua clientela foi aumentando cada vez mais, e ela ganhou um enorme renome no mercado da maquiagem profissional.

Hoje, observo sua trajetória e tenho muito orgulho de ter contribuído para que ela se torna-se uma maquiadora profissional, competente e esforçada!

Você tem duas opções

Agora, o que podemos tirar de toda essa experiência?

A verdade é que, como em qualquer área, a maquiagem exige esforço, investimento pessoal e muita dedicação. Aqueles que desejam se destacar como maquiadores profissionais precisam estar dispostos a se aprimorar e buscar constantemente oportunidades de aprendizado.

E é exatamente neste ponto que eu trago para você a solução ideal!

Eu sou Michele Parente, uma renomada maquiadora profissional com anos de experiência e conhecimento prático, sei exatamente o que é preciso para se tornar uma maquiadora de sucesso.

Meus cursos especializados oferecem uma oportunidade para quem deseja se destacar nesse mercado tão competitivo, que está em constante evolução.

Se você está em busca de dar um salto em sua carreira como maquiadora profissional, não perca mais tempo reclamando ou se distraindo nas redes sociais; invista em si mesma e dê o passo certo em direção ao sucesso.

Através das minhas aulas, você aprenderá técnicas avançadas, dicas exclusivas e terá acesso a um conteúdo de qualidade que irá impulsionar suas habilidades para o próximo nível.

Você tem duas opções!

Torne-se uma maquiadora profissional!

O sucesso depende apenas das escolhas que tomamos para nossa carreira. Seguindo o caminho certo, é possível abrir as portas para um futuro brilhante como maquiadora profissional.

Entrando em contato comigo pelo WhatsApp e conheça mais sobre os meus cursos especializados. Aproveite esta oportunidade única de transformar sua carreira e se tornar uma verdadeira maquiadora profissional de destaque.

Me chame no WhatsApp para mais informações e dê um salto em sua carreira como maquiadora profissional. O sucesso está esperando por você!

bottom of page